OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
28/02/2024 10:10
Esporte

Com casa cheia, CRB encara o Bahia para manter invencibilidade no Nordestão

Com duas vitórias e um empate, o Galo lidera o Grupo A do Nordestão com sete pontos somados
/ Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Redação com TNH1

Com expectativa de bom público no Rei Pelé, o CRB entra em campo nesta quarta, 28, no clássico regional contra o Bahia para manter a invencibilidade na Copa Nordeste. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Com duas vitórias e um empate, o Galo lidera o Grupo A do Nordestão com sete pontos somados. Já o Tricolor de Aço se encontra na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos - duas vitórias e uma derrota.

Para ter casa cheia e buscar manter a liderança da competição, o CRB manteve os valores promocionais de ingressos que estão sendo aplicados neste início de temporada. A última parcial divulgada oficialmente, na tarde dessa terça, 27, deu conta que já tinham sido vendidos mais de 7000 bilhetes antecipadamente.

Embalado pelo bom momento na temporada, o técnico Daniel Paulista vai com força máxima para o duelo, após poupar os titulares na vitória diante do Coruripe, no último domingo 25, válido pela penúltima rodada do Alagoano.

Recuperado de gripe, Saimon deve retornar ao time titular. Por outro lado, Rômulo (tendinite), Welder (lesão muscular) e Viniegra (tornozelo) seguem fora para se recuperar de lesões.

Assim, o Galo deve ir a campo com: Matheus Albino; Hereda, Saimon (Heron), Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Jorginho; Gegê, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Bahia

Do lado baiano, os torcedores do Tricolor de Aço criaram altas expectativas para a temporada após os altos investimentos do Grupo City nesta janela de transferências. E até o momento, os reforços no plantel estão dando resultados: além de vice liderar o Grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia é o líder do Campeonato Baiano, com cinco vitórias em oito partidas disputadas.

Para a partida, Rogério Ceni trouxe a força máxima para Maceió e chega empolgado após a goleada em cima do Moto Club, pela Copa do Brasil, e a vitória de virada diante do Juazeirense, pelo Baiano. Rezende e Jean Lucas, que estavam fora no último jogo por suspensão, voltam ao time, além de Luciano Juba, que havia sido poupado.

O provável time titular do Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.
Onde acompanhar? A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo Youtube. Com imagens, o duelo será exibido no SBT, tanto na Bahia como em Alagoas, além dos canais de streaming Nosso Futebol e DAZN.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Lorival Candido das Flores (RN)
Assistente 2: Debora Rayane Fernandes Martins (RN)
Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
Analista de campo: Francisco Carlos do Nascimento (AL)


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte