OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,115 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
16/04/2024 10:21
Esporte

Com elenco completo, CRB se reapresenta de olho na Série B

Galo está focado na estreia contra o Novorizontino, nesta sexta-feira (19)
/ Foto: Francisco Cedrim/CRB
Redação com GazetaWeb

O CRB finalmente voltou aos trabalhos, nesta segunda-feira (15). Após uma longa folga para jogadores e comissão técnica, o plantel foi ao CT Ninho do Galo e fez o primeiro treinamento de olho na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No total, os atletas puderam descansar por quatro dias seguidos. Alguns viajaram e outros mantiveram a estadia em Alagoas. A boa notícia é que quem apareceu na reapresentação foi Anselmo Ramon. Com contrato renovado até 2026, o jogador está com a permanência mais do que garantida.

Antes dos trabalhos no campo principal do CT, houve uma pequena palestra com o técnico Daniel Paulista, em particular.

A estreia no Brasileirão está marcada para a próxima sexta-feira (19), às 19 horas, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista.

Como é uma logística relativamente difícil, o clube regatiano deverá embarcar para São Paulo nesta quinta-feira (18). No entanto, o cronograma de viagem e a logística não foram oficialmente comunicados para a imprensa.

Em um primeiro momento, não há problemas para o técnico Daniel Paulista. Os únicos dois desfalques são os dois atletas que já estavam entregues ao Departamento Médico: o lateral-esquerdo Vitinho e o zagueiro Heron. Até o momento, o Galo não acertou com nenhum reforço para a Série B.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte