OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,973 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
12/02/2024 07:03
Esporte

Cruzeiro perde mais uma e o fantasma do rebaixamento é cada vez mais eminente

Para escapar, o Cruzeiro teria que vencer pelo menos dois dos três jogos restantes e provavelmente ainda torcer por combinações de mais alguns resultados
/ Foto: Ascom Cruzeiro
Redação

No fechamento da 4ª da fase classificatória do campeonato alagoano, o Cruzeiro perdeu neste domingo (11), no Coaracy da Mata Fonseca em jogo decisivo contra o Penedense. O Jacaré venceu por 1x0, com gol marcado por Buga, aos 19 minutos do segundo tempo.

Essa foi a quarta derrota seguida do Urso, que segue sem pontuar na competição, amargando a lanterna do estadual e caminhando a passos largos para o rebaixamento
.
Restando três rodadas para o término da primeira fase do alagoano, o time Estrelado não terá vida fácil pela frente. A sequência será: CRB x Cruzeiro (fora), Cruzeiro x CSE (casa) e Coruripe x Cruzeiro (fora).

Para escapar, o Cruzeiro teria que vencer pelo menos dois dos três jogos restantes e provavelmente ainda torcer por combinações de mais alguns resultados.

O Cruzeiro só voltará a jogar pelo alagoano domingo (18) no Rei Pelé encarando o CBR. No entanto, o time estará em campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrentará o Coruripe no Gerson Amaral às 19h pela Copa Alagoas.

Os próximos compromissos do Penedense serão, CSA na quarta (14), pela Copa Alagoas e ASA domingo (18), pelo estadual.


 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO