OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
26/02/2024 08:41
Esporte

Cruzeiro sofre virada e cai para segunda divisão do Alagoano

O Estrelado foi derrotado de virada neste domingo (25), por 2x1 para o CSE de Palmeira dos Índios
/ Foto: @alexsandersmith1_ | ASCOM Cruzeiro
Redação

O Time do Cruzeiro de Arapiraca perdeu “o jogo da vida” neste domingo (25), no Estádio Coaracy de Mata Fonseca e desceu para Série B do campeonato estadual. O Estrelado foi derrotado de virada por 2x1 para o CSE de Palmeira dos Índios.

A equipe arapiraquense precisava vencer o duelo válido pela 6ª rodada para continuar “respirando” e ainda conquistar outra vitória na última partida da fase classificatória para se livrar do rebaixamento.

Ciente do que precisava o Urso partiu para cima desde os instantes iniciais e foi quem realmente criou as melhores oportunidades. Aos vinte minutos o lateral direito Neilson teve uma grande chance quando invadiu a área, mas chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro do Tricolor, Pedro Campanelli.

As investidas cruzeirenses continuaram até o placar ser aberto. Aos 31, Adílio fez excelente jogada pela direita, passou por três marcadores, chutou forte, obrigando Campanelli rebater e no rebote, André Lessa completou para o fundo da rede, fazendo um 1x0, Estrelado.

No intervalo o Técnico do CSE, Carlos Eduardo Parreira promoveu três modificações, dando mais mobilidade ao time, tendo mais criatividade no meio de campo e chegando ao ataque de forma mais incisiva.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o lateral esquerdo do Cruzeiro, Paulinho ao receber de Aurélio pela ala esquerda “dormiu no ponto” e o atacante Tricolorido, Ibson Melo foi esperto, roubou a bola e avançou pela direita, bateu forte, forçando o goleiro cruzeirense, Jefferson espalmar. Na sobra Luiz Fernando, que havia entrado no intervalo empatou o jogo.

O Cruzeiro pressionou o quanto pode na tentativa de encontrar o gol da vitória, mas não conseguiu. Já nos acréscimos, o árbitro da partida, Eder Gregori Viana Silva, marcou pênalti para o CSE, lance que muitos discordam, mas que resultou na queda do Cruzeiro, pois na cobrança, Luiz Fernando converteu, decretando 2x1 para Tricolorido e consequentemente o rebaixamento do Estrelado.

As duas equipes voltam à campo no sábado (02), para fecharem a primeira fase do alagoano. O Cruzeiro apenas cumpre tabela contra o Coruripe no Gerson Amaral. Já o CSE recebe o CSA no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, buscando a classificação para as semifinais, o empate já garante o time de Palmeira na próxima fase. Todos os jogos da 7ª rodada estão agendados para às 16h.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte