OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,113 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
15/04/2024 20:30
Esporte

CSE demite o técnico Carlos Eduardo Parreira

Faltando menos de duas semanas para o início da Série D, Tricolorido opta pela mudança no comando
Parreira não comanda mais o CSE / Foto: Pequeno Fotos
Redação com Gazetaweb

Acabou a história de Carlos Eduardo Parreira no CSE. O Tricolorido decidiu demitir o treinador nesta segunda-feira (15), menos de duas semanas antes da estreia na Série D do Brasileirão.

A relação entre clube e treinador parecia ter os dias contados, especialmente após a semifinal do Campeonato Alagoano, quando a equipe não atuou tão bem. Na Seletiva para Copa do Brasil, o CSE perdeu dentro de casa para o CSA, o que gerou rumores de uma suposta saída. 

Mesmo com a boa atuação no jogo da volta e a vitória em Maceió, por 2x1, a diretoria decidiu que o melhor caminho seria um mudança.

Parreira, de 43 anos, comandou o clube palmeirense em 12 partidas, conquistando seis vitórias, três empates e três derrotas. Neste período, o CSE foi terceiro colocado do Campeonato Alagoano e eliminado na fase de grupos da Copa Alagoas.

 

No mercado até a estreia na Série D, o CSE já tem um nome na mira: Jaelson Marcelino, que estava disputando o Campeonato Alagoano no comando do Penedense. Sem contrato após o fim da temporada alvirrubra, ele está disponível no mercado.

A estreia do Tricolorido no Brasileirão ainda não tem data definida. Será no dia 28 ou 29 de abril. A primeira partida será contra o Retrô, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO