OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,973 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
09/02/2024 18:28
Esporte

Ex-jogador da base do Santa Cruz e Inter é morto após tentar assaltar Militar em Olinda

Keven Paulo Santos da Silva tinha 18 anos e fez parte do grupo do Santa Cruz que disputou a Copa São Paulo de 2023
Keven, ex-jogador do Santa Cruz / Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
Redação com GE

Ex-jogador das categorias de base de Internacional e Santa Cruz, Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, foi morto com um tiro, na última quinta-feira, em Olinda, na abertura do Carnaval. De acordo com informações da Polícia Civil e pessoas que estavam no local, ao lado de um colega, ele tentou assaltar um militar do Exército, que reagiu. O outro envolvido no caso foi baleado e seguiu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Por conta da lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil não confirmou o nome do homem baleado. A informação de que Keven esteve envolvido no episódio foi confirmada pela reportagem do ge com pessoas ligadas ao Santa Cruz. Nas redes sociais, amigos de Keven fizeram postagens se despedindo.

Oficialmente, o Santa Cruz afirmou que não vai se manifestar sobre o ocorrido.

Keven é recifense, passou nas categorias de base do Internacional e depois do Santa Cruz, onde chegou a treinar entre os profissionais. No Tricolor, ele esteve no grupo que jogou a Copa São Paulo de 2023. Deixou o clube no meio do ano passado após ser dispensado e chegou a defender o Serra Branca-PB.

Responsável pelos disparos, o militar do Exército se apresentou e foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso está sendo apurado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte