OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
23/04/2024 15:33
Esporte

Festa em hotel faz John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur serem afastados no Fluminense

Jogadores organizam festa "acima do tom" e convidam mulheres para hotel
Festa em hotel faz John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur serem afastados no Fluminense / Foto: Editoria de Arte
Redação com GE

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado. Os jogadores não viajarão para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo.

O ge apurou que o quarteto convidou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada "fora do tom" dentro da concentração. A movimentação incomodou alguns presentes ao local e um funcionário do hotel denunciou a movimentação para o Fluminense.

A festa também incomodou alguns jogadores do elenco. As lideranças pediram a concentração exatamente para evitar problemas, mas a farra acabou acontecendo à revelia dos demais. 

A reportagem entrou em contato com o Fluminense, que respondeu que o assunto é uma questão interna e não irá se manifestar.

O quarteto esteve no banco de reservas no jogo contra o Vasco, em que o Fluminense venceu por 2 a 1 e encerrou um jejum de 13 jogos sem ganhar de um rival do Rio. Somente John Kennedy entrou na partida, nos minutos finais do confronto.

 

Os casos de indisciplina de jogadores como John Kennedy e Alexsander, que vêm acontecendo desde o ano passado, também pesaram para o afastamento neste momento dos atletas.

Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. O Flu lidera o Grupo A. A delegação tricolor irá embarcar na tarde desta terça-feira. Na sexta, o time viaja para São Paulo, onde o clube irá enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO