OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
19/05/2024 11:22
Esporte

Gabigol é hostilizado por torcedores

Durante jogo da equipe de basquete, rubro-negros não pouparam críticas ao atacante
/ Foto: Wagner Meier/Getty Images
Redação com CNN Brasil

Após a punição sofrida por conta de uma foto vazada com a camisa do Corinthians, Gabigol teve, neste sábado (18), um gostinho do tratamento que deve receber da torcida rubro-negra nos próximos encontros.

Durante a vitória do Flamengo sobre o Bauru, em confronto válido pelo Novo Basquete Brasil, os flamenguistas presentes no Tijuca Tênis Clube não pouparam o, agora camisa 99, de xingamentos e críticas.

“Ô, Gabigol, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”, e “Ô, Gabigol, preste atenção, o Olivinha (ídolo do basquete rubro-negro) é o orgulho da nação”, foram alguns cantos entoados pelos torcedores.

Uma das músicas mais tradicionais do Maracanã, “Vou Festejar”, canção de Beth Carvalho que fala em traição, também foi lembrada pelos rubro-negros.

Conselho para Gabigol

Após o duelo deste sábado, Olivinha, que foi homenageado por alcançar a marca de 7 mil pontos pelo Flamengo, comentou sobre a polêmica envolvendo o artilheiro.

“Eu falaria para o Gabigol se cuidar um pouquinho mais. A foto que saiu foi uma foto vazada. Ele estava na casa dele comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores e infelizmente vazou aquela foto lá. Então, se eu puder falar para ele alguma coisa é: saiba quem está do seu lado. Porque, na minha opinião, quem vazou aquela foto não é amigo, está querendo alguma outra coisa. Está querendo alguma polêmica e infelizmente conseguiu”, declarou o atleta.

Situação do artilheiro

A polêmica da foto vazada com a camisa corintiana teve consequências para Gabigol. Além da multa recebida, o atacante perdeu a histórica camisa 10 do clube e, a partir de agora, vestirá a numeração 99.

O caso gerou um grande desgaste para Gabigol, tanto entre os torcedores como dentro do clube. O contrato do atacante com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO