OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,972 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
11/12/2023 13:57
Esporte

Novo presidente do Santos revela que Neymar pediu para a camisa 11 do Santos deixar de ser usada

Presidente eleito disse que irá levar sugestão para ser aprovadada pelo grupo político
Marcelo Teixeira, eleito presidente do Santos / Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Redação com GE

O Santos pode ficar sem utilizar duas camisas emblemáticas para a próxima temporada. Além do número 10, existe a possibilidade também do 11 ser aposentado de forma momentânea, a pedido de Neymar.

 

A solicitação foi revelado pelo presidente eleito, Marcelo Teixeira, em entrevista à Santa Cecília TV. O futuro mandatário do Peixe disse que recebeu uma ligação do jogador no último domingo e que levará o pedido até seu grupo político.

– Ontem (domingo) recebi um telefonema dele e ele disse: "Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar". Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também.

– A gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea, a 11. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar. 

A não-utilização da camisa 10 durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro foi anunciada por Marcelo Teixeira logo após a definição do pleito que o elegeu como o futuro mandatário do clube.

 

– Nós vamos propor ao Conselho Deliberativo. No Campeonato Paulista vamos atuar normalmente com a camisa 10. No Campeonato Brasileiro, enquanto não subir, estar no seu patamar digno, nós não atuaremos com a camisa 10 – afirmou o presidente eleito.

– Em memória, em honra. Já que neste ano tivemos a homenagem do campeonato ao Rei Pelé, continuaremos nessa missão. Nós voltaremos a primeira divisão. Enquanto não voltarmos, o Santos não utilizará a camisa mais gloriosa da sua história, a camisa 10 – completou.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO