OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
18/02/2024 12:57
Esporte

Penedense e ASA fazem duelo decisivo neste domingo no Alfredo Leahy

Caso vença, o time de Penedo chegaria ao G4 e as chances de ir às semifinais se tornariam reais. Uma vitória alvinegra deixaria o Fantasma praticamente classificado
/ Foto: Reprodução/ Instagram ASA
Redação

Sequenciando a 5ª rodada do campeonato alagoano, O Penedense recebe o ASA às 16h deste domingo (18), no estádio Alfredo Leahy na cidade de Penedo, em jogo de seis pontos que pode definir o futuro das equipes na competição.

O Jacaré que praticamente já conseguiu seu principal objetivo, que é a permanência na elite do futebol estadual, sonha com algo mais, caso vença, o time de Penedo chegaria ao G4 e as chances de ir às semifinais se tornariam reais. O time do técnico Jaelson Marcelino ocupa a sexta colocação com cinco pontos, dois a menos que o rival.

Já o ASA, figura na terceira colocação com sete pontos. Uma vitória alvinegra deixaria o Fantasma praticamente classificado.

O Penedense está super motivado para a partida, pois vive um bom momento, além de ter vencido o Cruzeiro no último compromisso que fez pelo estadual, está com 100% de aproveitamento na Copa Alagoas, liderando o Grupo A, tendo inclusive vencido o CSA na última rodada.

Jaelson Marcelino deve escalar: Diogo: Tchow, Léo, Ramos e Pedrinho; César, Marcos Antônio, Buga e Darlisson; Xilu e Bruno Tesouro.

O ASA vem de derrota, perdeu na quarta-feira (14), para o Coruripe pela Copa Alagoas. O técnico Rodrigo Fonseca que poupou alguns jogadores na partida do meio de semana, não deverá contar com Anderson Feijão e Júnior Viçosa, que estão entregues ao Departamento Médico, Caxito e Flávio Souza podem pintar de primeira no time alvinegro.

A provável escalação alvinegra: Bruno; Paulinho, Benê, Roni Lobo, Rômulo e Gabriel; Allef, Wescley, Didira e Caxito; Flávio Souza.

Arbitragem

• Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima
• Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira
• Assistente 2: Aldrin Freire Costa Matias

A partida terá transmissão do Timaço Show de Bola da 96FM, via ondas do Rádio, Plataformas digitais e geração de Imagens pelo YouTube. A narração será de Antônio Guimarães, cometários de Osvaldo Barbosa, resportagens de Jânio Barbosa e Victor Hugo, plantão esportivo de Sandro José e na equipe técnica, Davi Freitas, Emanuel Henrique e Josué Amaro.

Click no link e acompanhe a transmissão https://www.youtube.com/live/PuTZKAXJ-Y4?si=1ewRUoeB0ydZGChz


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO