OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
02/04/2024 08:48
Esporte

Secretário de Esportes de Arapiraca define necessidades para competição nacional

Os trabalhos necessários serão realizados antes do início dos jogos da Série D do Brasileirão no Municipal
/ Foto: SMESP
Redação com Assessoria

O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (1º) com funcionários do Estádio Municipal para definir os trabalhos necessários que serão realizados para a competição nacional.

O Campeonato Brasileiro da Série D terá início no dia 28 deste mês de abril. ASA enfrentará o Sergipe em Aracaju. O segundo jogo será contra o Petrolina, no Municipal.

Josenido Souza agradeceu o empenho dos servidores durante o Campeonato Alagoano até o primeiro jogo da final entre ASA e CRB, no último sábado (30). O secretário de Esporte solicitou, ainda, do administrador do estádio, Gilney de Menezes, providência imediata de serviços estruturais no vestiário visitante e em outras instalações do estádio.

“Estamos trabalhando de forma coesa com os servidores do Municipal para que possamos trabalhar da melhor maneira possível e deixar o estádio nas condições adequadas para a próxima temporada”, enfatizou Josenildo Souza.

De acordo com o administrador do Fumeirão, Gilney de Menezes, a reunião com a presença do secretário e funcionários é fundamental para ajustar os trabalhos e manter os serviços do estádio em dia e em ordem.

“A iniciativa do secretário de Esporte é muito importante porque todos se sentem valorizados e mantêm suas responsabilidades com os serviços realizados aqui no estádio.”, disse Gilney de Menezes.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte