OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
27/02/2024 16:04
Esporte

Sem Valencia e Mercado, Inter embarca para estreia na Copa do Brasil

Colorado enfrenta o ASA nesta quarta-feira, em Arapiraca, e joga pelo empate para se classificar
Inter embarca para estreia na Copa do Brasil / Foto: Bruno Halpern/RBS TV
Redação com GE

O Inter terá um desfalque para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o ASA de Arapiraca. O goleiro Sergio Rochet, o zagueiro Mercado e o atacante Enner Valencia não embarcaram com a delegação rumo a Alagoas no início da tarde.

 

Sem atuar na temporada, o goleiro uruguaio ainda segue entregue ao departamento médico em recuperação de dores na região torácica. Já o zagueiro, que foi desfalque no Gre-Nal, faz tratamento para dores no joelho esquerdo, após sofrer uma pancada no jogo contra o Novo Hamburgo.

 

Já Valencia ficou de fora das atividades da última segunda-feira. O atacante ficou nas dependências do CT Parque Gigante em virtude de dores no tornozelo, após levar a pior em uma dividida com Bustos no aquecimento para o Gre-Nal. Foi reavaliado e não viajou com o restante da delegação.

Com dois desfalques no time titular, Eduardo Coudet deve montar o Inter com: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Alario.

O grupo colorado embarcou para Maceió na tarde desta desta terça-feira, em voo fretado. Na quarta, dia do jogo, a delegação se desloca para Arapiraca e, às 20h, enfrenta o ASA, no estádio Municipal de Arapiraca. O time gaúcho joga pelo empate para avançar de fase na Copa do Brasil. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte