OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Chuvas esparsas
Notícias
11/06/2020 19:12
Geral

Audifax Seabra estilista alagoano morre vítima da Covid-19 em Maceió

A notícia foi confirmada por nota de pesar da Ordem dos Advogados de Alagoas (OAB/AL)
/ Foto: Reprodução
Com Gazetaweb

 O estilista alagoano, digital influencer, arquiteto e palestrante, Audifax Seabra morreu, nesta quinta-feira (11), em Maceió, vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava internado na capital alagoana.

Ainda não há informações sobre o hospital e a quantos dias o estilista estava internado.

O ateliê de Audifax fica localizado na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, na capital alagoana.

Nota de pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio de nota, informou e lamentou profundamente o falecimento do estilista Audifax. Ele é irmão da advogada Ana Lydia Seabra e cunhado da advogada Natalia França Von Soshten.

"Audifax participou de eventos na OAB-AL, o último, como palestrante Seminário de Direito da Moda, realizado em 2019. A OAB Alagoas, a CAA-AL, a ESA em todo o sistema da Ordem se solidarizam com familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido", diz a nota.

Trajetória

Audifax coleciona grandes vestidos. Era considerado um dos maiores estilistas brasileiros e por ter um destaque nas redes sociais tornou-se digital influencer, onde divulgava grandes trabalhos e palestras.

Um dos trabalhos mais comentados de Audifax Seabra foi o terno que criou para o casamento de Carlinhos Maia, o rei do Instagram, e de Lucas Guimarães, com mais de 39 mil nomes de seguidores da rede social, já havendo também sua pessoa e ateliê expostos em programas como de Ana Maria Braga e pela revista Caras, formando credibilidade a seu trabalho para com clientes e fãs.

Grande destaque em Alagoas, divulgando e participando de eventos importantes como a campanha Maceió Rosa, além de enaltecer a cultura e ajudar jovens carentes, com mais de 270 mil seguidores nas redes sociais, Audifax Seabra era considerado uma figura pública pela historia de vida.

Seabra saiu de Maceió e quando começou a crescer em um ritmo que agrega naturalidade, retornou para as origens, onde brilhou com seu talento, atendendo noivas de todo o Brasil, sendo um dos mais procurados.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO