OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Notícias
24/07/2021 06:24
Geral

PM do RJ recupera cão sequestrado por bandidos, e reencontro com donos emociona

O cachorrinho Billy estava dentro do carro que foi roubado por bandidos
O cachorrinho Billy foi localizado na rua e resgatado pela polícia / Foto: Divulgação/PM do Rio de Janeiro

Na violência que assola o Rio de Janeiro, nem mesmo um bichinho de estimação escapa da ação dos criminosos. Nesta sexta (23), porém, a Polícia Militar do Rio amenizou o drama vivido por uma família fluminense.

Na última quinta (22), um casal e a filha de 6 anos seguiam de carro pela Rodovia Rio-Magé, quando o veículo foi interceptado por quatro bandidos armados. Todos os ocupantes foram obrigados a descer, menos o cachorrinho Billy, que foi levado pelos criminosos apesar do apelo da família.

Após o registro da ocorrência, a PM iniciou buscas e, horas mais tarde, conseguiu recuperar o veículo no bairro de Imbariê, em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio. O veículo, no entanto, estava sem o cãozinho.

Por orientação do comandante do 15° BPM, policiais intensificaram as buscas ao cachorro e, na manhã desta sexta-feira, Billy foi localizado na rua, nas imediações do local onde o carro foi abandonado.

“Graças a Deus conseguimos fazer a entrega do cachorrinho para a família. Trouxemos aqui para o batalhão, ele estava bem de saúde, e o desfecho foi positivo”, afirma Alexandre Mescolin, comandante do 15°BPM.

Nesta sexta (23), em um registro feito pela PM, Billy reencontrou a família. Para alegria e emoção de todos.

Fonte: CNN


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral