OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
18/05/2024 09:37
Polícia

'Kombi do tráfico' é apreendida com carga milionária de drogas em compartimento secreto

Operação da Polícia Civil localizou o veículo em Indaiatuba (SP), e encontrou 97 kg de maconha e outros 37 kg de cocaína
Maconha e cocaína localizadas em compartimento secreto de Kombi / Foto: Dise/Polícia Civil/Divulgação
Redação com G1

Policias civis apreenderam em Indaiatuba (SP), nesta sexta-feira (17), uma Kombi branca usada para o transporte de drogas na região de Campinas (SP). O veículo levava uma carga milionária de maconha e cocaína em um compartimento secreto. O motorista de 46 anos foi preso em flagrante.

 

Segundo a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP), uma denúncia anônima indicou que a "Kombi do tráfico" atuava na distribuição de entorpecentes na região.

"Foram desenvolvidas investigações para levantar o proprietário e a localização do veículo denunciado. Através do monitoramento do emplacamento da Kombi, hoje foi possível encontrar o veículo na Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba", informou a Dise. 

Na abordagem, o motorista, segundo a Polícia Civil, acabou confessando o transporte das drogas em um compartimento secreto. O veículo foi guinchado até a sede da Dise, em Americana, e após buscas, os policiais civis localizaram o esconderijo sob o banco traseiro da Kombi.

 

Foram localizados 97,2 kg de maconha e 37,3 kg de cocaína que, de acordo com a Polícia Civil, são avaliados em pelo menos R$ 1 milhão.

O motorista foi preso em flagrante e, após o registro da ocorrência, encaminhado à unidade prisional, onde aguarda audiência de custódia neste sábado.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO