OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
08/03/2021 20:29
Polícia

Patrulha Maria da Penha realiza ações durante a semana do Dia da Mulher

Militares foram às ruas de Arapiraca para a realização dos protocolos de visitas e rondas rotineiras
/ Foto: Cortesia 3º BPM
Laís Pita com Assessoria

A Patrulha Maria da Penha, pertencente ao 3º BPM de Arapiraca, tem uma semana cheia de atividades. As guarnições, desempenharão algumas ações de intensificação de combate à violência doméstica. O fato se deve a semana de celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta segunda-feira (8), os militares de serviço, com o apoio de outras três guarnições foram às ruas de Arapiraca para a realização dos protocolos de visitas e rondas rotineiras. Além disso, também foram realizadas visitas aos agressores para informar sobre as consequências de não obedecer às medidas protetivas de urgência.

Ainda durante o dia que é celebrado a importante data, a Patrulha participará de um evento online educativo, promovido pela prefeitura municipal de Arapiraca. Na ocasião a 3º SGT Jacqueline irá falar sobre a importância da denúncia e sobre o trabalho da Patrulha Maria da Penha em Arapiraca.

Na terça-feira (9), o pelotão participará de uma conferência promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Arapiraca que irá discutir sobre as medidas de combate à violência doméstica no município.

As atividades alusivas serão finalizadas com o reforço no apoio aos oficiais de justiça, onde serão cumpridos mandados expedidos pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arapiraca, além de intensificar a inclusão de novas assistidas ao rol de mulheres acompanhadas pelas nossas guarnições.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia