OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
20/05/2024 09:52
Polícia

Após denúncia homem é preso por porte ilegal de arma de fogo nas Batingas, em Arapiraca

O indivíduo, juntamente com a arma apreendida foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Após ser denunciado por populares, um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (19), por porte ilegal de arma de fogo no Povoado das Batingas, interior do em Arapiraca/AL.

As Guarnições Motorizadas de Pelopes 01 e 02 do 3ºBPM quando em patrulhamento pelas Batingas foram acionadas por um popular que informou que indivíduos estavam fazendo uso de drogas em um terreno vizinho à sua residência.

No atendimento à solicitação, a equipe policial pediu permissão ao morador para subir na laje de sua casa para apurar a informação, sendo visualizado em uma residência vizinha, um elemento segurando uma arma de fogo.

De imediato, ainda da própria laje, uma das Guarnições conseguiu render o indivíduo, enquanto a outra adentrou ao imóvel e realizou a prisão do elemento em flagrante. Sendo encontrado com ele, um revólver Smitth & Wesson, calibre32 e seis munições intactas.

O indivíduo, juntamente com a arma apreendida foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO