OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
30/07/2021 15:50
Polícia

Dois elementos são presos por tráfico de drogas no bairro Caititus em Arapiraca

Os indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Nesta sexta-feira (30) um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua São Paulo, no bairro Caititus, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação foi realizada por uma equipe da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Durante patrulhamento a guarnição de ROCAM 02 avistou dois indivíduos em frente a uma residência, após a guarnição se aproximar do local, um dos elementos adentrou no imóvel de forma brusca, inclusive jogou um pacote contendo crack. Já o segundo elemento permaneceu na porta da casa.

Ao chegar na residência os militares realizaram a abordagem e a revista, onde foi encontrado aproximadamente 100 gramas de crack. Para efetuar a prisão foi necessário o uso de algemas para conter os ânimos, bem como para a segurança da guarnição e dos indivíduos.

Os indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrada a prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, art. 33 e 35 respectivamente. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia