OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Editorias
19/09/2020 08:47
Polícia

Dupla é presa por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Craíbas

Com os acusados a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, um simulacro, munição e uma pequena quantidade de maconha
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Na noite desta sexta-feira (18), dois homens de 21 e 27 anos, respectivamente, foram presos por uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) da Polícia Militar, lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no Sítio Cabaceiro, zona rural do município de Craíbas, no Agreste do Estado, acusados de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da polícia militar, guarnições do Pelopes, PR 04 e GPM de Craíbas, estavam em rondas, quando receberam informação de que dois homens estavam transitando em uma motocicleta exibindo uma espingarda calibre 12.

De posse das características dos elementos e do veículo, foram iniciadas rondas na intenção de localizar a dupla. No primeiro momento, nada foi encontrado.

Momentos depois, populares informaram o local onde os indivíduos residiam, nesse momento, as guarnições foram até a casa informada, e com a devida autorização foi feita a revista e encontrado em baixo de uma cama os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, um simulacro, quatro munições intactas de calibre 12 e uma bombinha de maconha.

De posse do material e constatada a denúncia, os polícias conduziram a dupla e o material apreendido até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e os elementos foram presos por posse ilegal de arma de fogo. Ficando a disposição da justiça. O crime cabe fiança.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO