OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Editorias
26/02/2021 09:00
Polícia

Em Arapiraca, polícia flagra jovem socando mulher que o acusava de roubo

A mãe do suspeito observava a cena; ele só entregou o celular roubado quando seu pai chegou
Material apreendido / Foto: Cortesia 3º BPM
Laís Pita

Uma guarnição do Canil estava em rondas, no final da tarde dessa quinta-feira (25) quando se deparou, no Residencial Pedra Azul, nas Guaribas, em Arapiraca, com um indivíduo discutindo com duas mulheres, chegando a desferir ao menos dois socos em uma das vítimas.

Os policiais desceram da viatura e realizaram a abordagem do suspeito, que alegou que estava sendo acusado de roubo pelas mulheres. Uma delas é, inclusive, mãe do sujeito. 

A vítima sugeriu que o rapaz havia entrado em sua casa e roubado o seu iPhone. Ele confirmou, dizendo que tinha deixado o celular em uma construção nas proximidades. 

A guarnição foi com o ladrão até o local e não encontrou o celular. Nesse momento o indivíduo tentou fugir do local e a guarnição conteve o mesmo. O pai dele chegou e o suspeito entregou o celular roubado, um iPhone 7 na cor rosa. 

Diante dos fatos a guarnição conduziu a vítima e o indivíduo até a Central de Policia de Palmeira dos Índios, onde foi realizado um boletim de ocorrência de roubo contra o infrator.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia