OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
17/05/2024 09:09
Polícia

Em cumprimento de mandado judicial, traficante é capturado na zona rural de Arapiraca

A ação policial ocorreu no Sítio Poção, zona rural do município de Arapiraca
/ Foto: Reprodução
Redação

As Guarnições Motorizadas dos Pelopes 01 e 02 do 3ºBPM, com Apoio da Equipe do Canil, deram cumprimento a um mandado judicial nesta quinta-feira (16), conseguindo prender um elemento acusado de traficar drogas e praticar outros crimes em Arapiraca e região, além de apreender diversos materiais ilícitos que estavam na posse do criminoso. A ação policial ocorreu no Sítio Poção, zona rural do município de Arapiraca, agreste de Alagoas.

No cumprimento do mando de busca e apreensão, a equipe policial cercou a residência e efetuou a verbalização, utilizando inclusive sinais luminosos e sonoros, buscando interagir com o criminoso, mas o alvo não se apresentou, sendo necessária forçar a entrada no imóvel.

Ao adentrar na casa, os policiais já visualizaram o indivíduo quebrando um aparelho celular que estava consigo.

Após ser imobilizado e questionado sobre as armas que possuía, o elemento informou que havia um revólver calibre 38 embaixo do sofá. Foram encontrados também alguns notebooks, aparelhos celulares, cadernetas de anotações, balança de precisão e munições de diversos calibres.

Com sinalização do cão farejador foi localizado também um tablete de maconha.

Concluindo a operação, o indivíduo, juntamente com todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Sendo consequentemente confeccionado o Boletim de Ocorrência por posse irregular de arma de fogo, acessórios e munições de uso não permitido, bem como tráfego de drogas.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO