OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Editorias
16/04/2024 19:08
Polícia

Falsa médica é indiciada por exercício ilegal da profissão

Segundo a polícia e o Cremal, a mulher utilizava o número de registro do CRM falso e atendia pacientes como médica nutróloga
Mulher foi detida na última quarta-feira (10) em Maceió suspeita de atuar ilegalmente como médica / Foto: Ascom/PC
Redação com Gazetaweb

A Polícia Civil encaminhou à Justiça o inquérito policial que investiga a atuação da falsa médica em Maceió. A mulher, de 44 anos, foi indiciada por exercício ilegal da Medicina e vai responder o processo em liberdade. Ela foi detida na última quarta-feira (10).

“Já encaminhamos à Justiça. Essa semana teve uma vítima que foi à delegacia e apresentou uma receita, que tinha um número de CRM que não batia. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por exercício ilegal da medicina, a partir da denúncia do Cremal (Conselho Regional de Medicina de Alagoas”, informou a delegada Luci Mônica.

A mulher foi detida como suspeita de atuar ilegalmente como médica. Ela usava as redes sociais para dar dicas de emagrecimento saudável e diversas doenças. A informação partiu do Cremal.

 

 

As investigações identificaram que ela mantinha um consultório dentro de um centro médico, localizado no bairro da Jatiúca, e cobrava cerca de R$ 450 por consultas.

 

Segundo a polícia e o Cremal, a mulher utilizava o número de registro do CRM falso e atendia pacientes como médica nutróloga.

Foram apreendidos receituários, carimbo e solicitações de exames no consultório médico. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO