OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
22/05/2024 16:10
Polícia

Foragido por estuprar enteada de 10 anos é capturado no interior de Alagoas

Ele já havia sido condenado a mais de treze anos em regime fechado, informou a Polícia Civil
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Taquarana / Foto: Cortesia / Ascom PC
Redação com assessoria

Um homem de 36 anos que estava foragido da justiça condenado por estupro foi capturado no município de Taquarana, no interior de Alagoas, nessa terça-feira (21). Ele é acusado de estuprar a enteada, que à época tinha 10 anos, no ano de 2015. O mandado de prisão havia sido expedido em 2022 pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

 

De acordo com a Polícia Civil (PC), que comunicou a prisão do homem na manhã desta quarta-feira (22), ele foi denunciado pela atual companheira, que "vinha sofrendo ameaças por parte dele".

"Segundo os autos, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada de dez anos. A vítima vivia com a avó e quando ia visitar a mãe era abusada pelo companheiro dela. Ao saber que iria morar definitivamente com a mãe e o padrasto, a menina tentou suicídio tomando uma cartela de comprimidos. De acordo com relatos, a vítima não suportaria conviver com o abusador, que ameaçava ela e a família, caso denunciasse os abusos", informou a PC. 

O mandado foi cumprido por agentes do 72º Distrito Policial (72ºDP) de Taquarana, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar, com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Sobral.

 

"Os policiais foram à residência da mulher e encontraram o homem com um simulacro de arma de fogo, momento em que deram voz de prisão", acrescentou a PC.

Ele foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário, para a execução da pena definitiva de mais de treze anos em regime fechado.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO