OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
18/05/2024 09:21
Polícia

Homem é detido por funcionários de obra por invadir o local para roubar

Foram eles, inclusive, que ligaram para o 190 e informaram a respeito da situação
Homem foi preso suspeito de invadir uma obra, no bairro da Ponta Verde, e roubar materiais de construção / Foto: Assessoria/Ronda no Bairro
Redação com TNH1

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (17), suspeito de invadir uma obra no bairro da Ponta Verde e roubar material de construção.

 

De acordo com informações da Ronda no Bairro, agentes foram acionados para a obra, na Avenida Dr. José Sampaio Luz. Segundo as informações repassadas no local, o suspeito teria invadido o local e retirado, principalmente, ferramentas utilizadas pelos operários.

Quando chegaram na construção, os agentes do Ronda no Bairro constataram os fatos e se deparam com o homem, acusado do roubo, detido pelos trabalhadores da obra. Foram eles, inclusive, que ligaram para o 190 e informaram a respeito da situação. Não houve registro de violência física.

Com o suspeito detido, os agentes solicitaram, via Copom, auxílio de uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar para condução do homem ao 2? Distrito de Polícia Civil, na Jatiúca, para os procedimentos cabíveis. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia