OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
29/03/2020 08:06
Polícia

Homem é preso com 500 gramas de cocaína em veículo em Arapiraca

Além do droga, a polícia encontrou com o acusado, dinheiro e um smartphone; caso aconteceu no bairro Olho D`água dos Cazuzinhas
/ Foto: Ilustração
Redação

 Na manhã deste sábado (28), um homem de 40 anos de idade e de identidade não revelada, foi preso por equipes da Força Tarefa e Rocam, do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, após abordagem de rotina.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, guarnições da Força Tarefa e Rocam, estavam em rondas pelo bairro Olho D`água dos Cazuzinhas, na região periférica de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, quando se deparou com um veículo VW/Gol, com prata, placa MUJ-1680, com um indivíduo em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada e iniciaram uma busca no interior do veículo, quando encontraram e apreenderam 01(UM) Smartphone LG K9, COR AZUL; 500 gramas de cocaína em barra e R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS) em espécie.

O acusado, juntamente com o material ilícito apreendido e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O indivíduo ficou preso e a disposição da justiça.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia