OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
07/05/2021 23:52
Polícia

Homem é preso momentos após roubar celular no bairro Boa Vista em Arapiraca

O elemento foi conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta sexta-feira (07) por uma guarnição da Patrulha Maria da Penha (PMP) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca, acusado de roubo de celular.

O fato aconteceu por volta das 18h30, na Rodovia AL-115, no bairro Boa Vista, no município agrestino. O elemento estava em uma motocicleta que também foi levada para a Central de Polícia: uma Honda/CG 150 TITAN, cor vermelha e placa OHB 8496/AL.  

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Diário Arapiraca, uma guarnição da PMP estava em rondas na região quando se deparou com um suspeito em uma motocicleta, de marca e modelo não informados, praticando direção perigosa. Imediatamente foi dada voz de comando para que o motociclista parasse a moto, mas ele tentou empreender fuga, foi então realizado um acompanhamento e o elemento foi alcançado, feita a abordagem e busca, onde foi localizado um smartphone próximo ao suspeito, visto que o elemento tentou se desfazer do celular roubado quando foi avistado pelos militares.

Após a abordagem e detenção do acusado, a vítima foi localizada e relatou que havia acabado de chegar de ônibus, vindo do trabalho, quando o suspeito, simulando estar armado, a acompanhou e roubou seu celular.

Mediante reconhecimento por parte da vítima, o suspeito foi levado até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por roubo. O smartphone foi devolvido a vítima. 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO