OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
02/04/2024 10:13
Polícia

Homem morre em Girau do Ponciano com suposto engasgamento, mas causa será investigada

Uma sobrinha da vítima afirmou que homem após tomar uma sopa, apresentou reações estranhas, vomitando e falecendo em seguida. O médico plantonista observou marcas no pescoço da vítima
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Um homem de identidade e idade não reveladas morreu na madrugada desta terça-feira (02), no Sítio Inhames, Zona Rural de Girau do Ponciano, agreste alagoano e causa da morte deverá ser esclarecida.

A Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP foi mobilizada pela assistente social do Hospital Professor José Enoque Barros da cidade de Girau, relatando a entrada de um indivíduo em óbito, incialmente ocasionado por engasgo, mas que o médico de plantão achava a morte suspeita.

Na unidade de saúde os policiais ouviram do médico plantonista que havia solicitado aos familiares que levassem o corpo para o hospital para verificação e emissão da declaração de óbito, no entanto, segundo ele, ao visualizar o cadáver observou que haviam marcas no pescoço da vítima, diante disso não poderia emitir um laudo conclusivo da causa da morte.

Uma sobrinha da vítima afirmou que homem após tomar uma sopa, apresentou reações estranhas, vomitando e falecendo em seguida.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca foi acionado e recolheu o corpo para realização de perícia.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO