OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
20/05/2024 08:48
Polícia

Homicídio é registrado no Bairro Cavaco em Arapiraca

Um homem foi encontrado morto, vítima de homicídio, provocado por disparo de arma de fogo, no início da noite deste domingo (19)
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Um homem de identidade não revelada, foi encontrado morto, vítima de homicídio, provocado por disparo de arma de fogo, no Bairro Cavaco, em Arapiraca, agreste de Alagoas. O fato registrado na noite deste domingo (19).

A Guarnição Motorizada FT 09 do 3ºBPM foi acionada por volta das 21h para averiguar a situação. No Local já se encontrava a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde o médico já havia atestado o óbito da vítima, afirmando que em seu crâneo tinha uma perfuração, tendo o objeto perfurante entrado e saído, possivelmente projétil de arma de fogo.

Um enteado da vítima relatou à Polícia que teria saído para a rua para colocar comida para os animais, quando avistara um homem caído ao chão e ao verificar reconheceu que seria seu padrasto. A testemunha, no entanto, afirma não ter ouvido disparos e nem visto suspeitos.

Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para realização de todos os procedimentos e tomarem as medidas cabíveis.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO