OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
18/03/2024 10:24
Polícia

Indivíduo ameaça o próprio pai e populares com arma de fogo e termina preso em Arapiraca

O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e resistência
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Um homem aramado com uma arma de fogo e completamente alterado foi preso na tarde deste domingo (17), no Bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca. Ele ameaçava seu próprio pai e populares, quando a polícia foi chamada.

Policiais do 3ºBPM foram acionados para averiguarem o caso onde um indivíduo se encontrava em via pública, à altura da Rua Manoel Lúcio Gomes, Bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca com uma arma de fogo, assustando várias pessoas.

Os PMs receberam do genitor do suspeito a informação da casa onde ele se encontrava e alertando os militares de que ele se encontrava armado.

A Guarnição ao localizar o imóvel presenciou o homem no térreo da residência, certamente portando a suposta arma, mas tentou fugir, subindo para o primeiro andar e se desfazendo da arma. A equipe policial adentrou ao domicílio e deu voz de prisão, porém houve desobediência e resistência por parte indivíduo, sendo necessário o uso progressivo de força para contê-lo, visto que se encontrava totalmente agressivo e alterado. Durante a imobilização do indivíduo, um dos PMs terminou machucando a coluna vertebral.

Na ocorrência a polícia utilizou de algemas para garantir a segurança da guarnição e do próprio indivíduo, devido esse encontrar-se extremamente furioso.

Após o homem ser contido e imobilizado, a guarnição realizou uma varredura pelo imóvel, encontrando uma arma de compressão a gás, conhecida como chumbinho, calibre 4.5, modelo pistola.

O indivíduo e seu pai foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado contra o acusado auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e resistência.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO