OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
20/05/2024 09:23
Polícia

Indivíduo com intensa ficha criminal é preso no Bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Elemento que possui antecedentes por homicídio, tráfego de drogas, receptação e ameaça foi preso na madrugada desta segunda-feira (20)
/ Foto: Ascom PM
Redação

Um elemento com vasta ficha criminal, com antecedentes por homicídio, tráfego de drogas, receptação e ameaça foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Manoel Teles em Arapiraca, agreste alagoano.

As Guarnições de Pelopes 01 e 02, do 3ºBPM, foram informadas por populares acerca de indivíduos que estavam armados e praticando tráfego de drogas no Manoel Teles, especificamente, nas proximidades do Córrego e da Rua Taquarana.

Diante das informações, as equipes se dividiram e efetuaram uma incursão no local, momento em que um indivíduo usando casaco e portando uma sacola nas mãos, não obedeceu às ordens dos agentes e empreendeu fuga por dentro do córrego.

Os policiais saíram em perseguição ao elemento, alcançando e imobilizando-o quando esse caiu no terreno escorregadio. Foi necessário o uso de algemas em virtude do receio de fuga.

Após revista minuciosa, com ele os PMs encontravam no bolso do casaco, um revólver calibre 22, com 05 munições e outras 02 munições calibre 9mm. Na sacola foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão.

O indivíduo juntamente com todo o material apreendido foi apresentado na Central de Polícia Civil de Arapiraca.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO