OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 25ºC Parcialmente nublado
Editorias
14/05/2024 09:01
Polícia

Indivíduo é preso e encaminhado à PF por tentar praticar estelionato em Arapiraca

Elemento estava em uma agência da bancária, tentando sacar a aposentadoria de terceiros com documentação falsa
/ Foto: Imagem de arquivo
Redação

Um elemento foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13), em uma agência da bancária de Arapiraca por tentativa de fraude. Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Maceió.

A Guarnição Motorizada do 3ºBPM foi acionada por um gerente de uma Unidade da Caixa Econômica Federal de Arapiraca, onde informara que um usuário do banco estava tentando sacar a aposentadoria de terceiros com documentação falsa.

O referido indivíduo foi questionado a respeito da documentação apresentada. Logo começou a se contradizer, informando que iria fazer o saque e entregar o dinheiro para outra pessoa que estaria em seu aguardo fora da agência. Ao ser indagado sobre o nome dessa pessoa, não soube dizer.

Durante suas contraversões o elemento chegou a afirmar que seriam pagos a ele o valor de R$ 200 para efetuar o saque, explicação não convincente.

O elemento foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Maceió, onde foi realizado auto de prisão em flagrante.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO