OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
26/03/2024 09:09
Polícia

Jovem é agredida em frente à escola em virtude de desavença de torcidas de ASA e CRB

De acordo com as informações, a briga se deu por conta de desavenças entre torcidas organizadas de ASA e CRB
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Uma jovem foi agredida com vários golpes de capacete ao descer de um ônibus em frente à Escola Adriano Jorge, centro de Arapiraca. A agressão ocorreu na noite desta segunda-feira (25), de acordo com apurações da polícia militar a motivação seria desavenças entre torcidas das equipes do ASA e CRB, finalistas do campeonato alagoano de 2024.

A equipe policial do 3ºBPM foi acionada para verificar a situação de agressão em frente à Escola Adriano Jorge, chegando ao local a guarnição encontrou a suposta vítima caída ao solo, quase desmaiada, enquanto a suposta agressora havia sido contida por populares.

De imediato o policiamento solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que rapidamente chegou e prestou socorro à vítima e em seguida encaminhou-a ao Hospital de Emergência do Agresta (HEA) para receber toda a assistência médica.

Segundo populares a vítima estava descendo do ônibus para adentrar ao colégio, quando a suposta agressora já a aguardava e a atacou, golpeando várias vezes com um capacete. De acordo com as informações, a briga se deu por conta de desavenças entre torcidas organizadas de ASA e CRB.

A suspeita foi levada à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado contra ela um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO