OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
15/05/2024 09:33
Polícia

Jovem que tentou matar esposa diz que 'vai completar o serviço' em hospital onde está intubada

Acusado ainda ameaçou de morte a sogra; vítima foi atingida por chave de moto na residência do casal
/ Foto: Ascom / PC/AL
Redação com Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nessa terça-feira (14), um homem de 29 anos, por tentativa de homicídio contra a companheira grávida de três meses e de ameaça contra a sogra. Segundo a polícia, o suspeito disse que iria ao hospital onde a vítima está intubada para "completar o serviço" e, na volta, mataria a mãe dela.

O caso foi registrado na cidade de Craíbas, onde o autor foi preso por policiais do 62º Distrito Policial (62º DP), coordenada pelo delegado Manoel Acácio.

Conforme a polícia, a vítima, Daniela Alves de Farias, de 23 anos, estava grávida de três meses quando sofreu a tentativa de feminicídio na residência do casal. Ela foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde está intubada devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo relatos, a equipe policial da 62º DP tomou conhecimento da tentativa de feminicídio e se articulou para capturar o autor do crime. De acordo com as investigações, o homem passou a ameaçar de morte a companheira e a mãe dela, afirmando que iria ao hospital onde a vítima estava intubada para "completar o serviço" e, na volta, mataria a sogra.

Os policiais civis se dirigiram à residência do autor, efetuando sua prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, onde aguarda as próximas diligências.

O autor, em depoimento, confessou que cometeu os crimes e que utilizou a chave de sua moto para agredir a companheira. As agressões, ainda segundo ele, ocorreram devido ao fato de ela estar na rua bebendo com outros homens.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO