OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 25ºC Parcialmente nublado
Editorias
15/04/2024 17:42
Polícia

Justiça concede liberdade a suspeito de matar irmão PM após discussão por cachorros

O pai dos envolvidos relatou à polícia que os irmãos teriam se desentendido e trocado tiros
Ivandelson Nascimento dos Santos era policial militar e foi morto a tiros pelo irmão / Foto: Reprodução
Redação com TNH1

A Justiça de Alagoas concedeu liberdade provisória ao suspeito de assassinar a tiros o irmão, policial militar Ivandelson Nascimento dos Santos, nesse último sábado (13), em Arapiraca, no Agreste alagoano. O suposto autor dos disparos foi preso em flagrante logo após o crime. Durante a troca de tiros com o policial, ele foi baleado e está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta segunda-feira (15), que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. De acordo com informações de testemunhas, Ivandelson, que era lotado no 10° Batalhão de Polícia Militar, em Palmeira dos Índios, foi morto dentro de casa após uma briga com o irmão.

O pai dos envolvidos relatou à polícia que os irmãos teriam se desentendido e trocado tiros após um cachorro de grande porte morder um outro de pequeno porte. Os animais pertenciam aos irmãos.

Ao TNH1, o delegado Everton Gonçalves, responsável pelas investigações, disse que o suspeito dos disparos foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado ao HEA pois foi baleado na região das costas pela vítima.

 

"Só devemos ter acesso ao caso nesta terça-feira, porém tenho a informação de que o irmão do militar foi preso em flagrante, mas a justiça concedeu a liberdade provisória dele. Ele foi atingindo por um disparo de arma de fogo e continua internado. Não possuo mais detalhes sobre o estado de saúde dele", contou o delegado Everton Gonçalves.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO