OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
25/03/2024 10:09
Polícia

Motorista de aplicativo é autuado em Arapiraca por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

PMs seguiram o veículo e perceberam quando o motorista arremessou pela janela uma espingarda e logo depois, ao longo do trajeto foi jogada também uma sacola
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Equipes do 3ºBPM quando em rondas pelo Bairro Brasiliana em Arapiraca na madrugada desta segunda-feira (25), observaram um veículo Peugeot 207 de cor preta, onde o condutor ao perceber as presenças das guarnições acelerou e tentou se evadir, chamando a atenção e sendo seguido pelos militares.

Durante o acompanhamento os PMs perceberam quando o motorista do veículo arremessou pela janela uma espingarda e logo depois, ao longo do trajeto foi jogada também uma sacola.

O material arremessado pelo indivíduo foi recolhido pelos policiais. Tratava-se de uma espingarda de características não divulgadas e na sacola continha substância análoga à maconha.

Foi realizada abordagem ao veículo e o condutor informou que trabalhava como motorista de aplicativo e que o material ilícito seria de um passageiro que havia se evadido antes do acompanhamento policial.

Diante da situação o envolvido foi conduzido à Central de Polícia juntamente com o material apreendido, onde autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO