OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
20/05/2024 08:27
Polícia

Mulher é presa em Igaci por tentativa de homicídio e ameaça

Ela descumpriu medida protetiva e ameaçou matar e colocar ex-sogra de cabeça para baixo
/ Foto: Divulgação
Redação

Neste domingo (19), no Povoado Caraibinhas, interior do município de Igaci, agreste alagoano, uma mulher com visíveis sinais de embriaguez, identificada apenas como Vanessa, tentou matar seu ex namorado, além de ameaçar também a ex sogra.

A suspeita foi presa e encaminhada para Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci e em seguida encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca. De acordo com a polícia, a todo instante, a mulher não parou ameaçar a sogra e de proferir palavras de baixo calão.

No momento em que foi presa, a mulher portava uma faca de serra e mine cones e mine cones usados para colocar droga vazios. Ela foi presa na casa em frente, à casa do ex namorado, ela tem inclusive uma medida protetiva para não se aproximar dele.

A ex sogra da suspeita também entregou uma outra faca de serra quebrada à polícia, segundo ela, seu filho teria conseguido tomar a arma da mulher e quebra-la na ocasião que ela tentou agredi-lo. Ela disse ainda que a suspeita falou que se o filho dela não ficasse com ela iria matar sua mãe e colocá-la de cabeça para baixo.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO