OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
28/02/2024 15:25
Polícia

Perseguição e tiros, resulta na morte de homem e sete veículos danificados, em Arapiraca

Após isso, o autor dos disparos fugiu a pé. Guarnições de Rocam fizeram rondas na região, mas não obtiveram êxito
Crime no Agreste / Foto: Van Rocha/ Fabiana Farias
Redação

Uma perseguição com troca de tiros resultou na morte de um homem de 26 anos e vários veículos danificados na tarde desta quarta-feira (28) no cruzamento das Ruas Pedro Levino com a José Raimundo, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Copom, sendo informada que um indivíduo estaria no endereço informado em atitude suspeita, portando uma arma de fogo, a procuro de outro homem para mata-lo. Durante o deslocamento, os militares foram informados que havia no local um homem ferido por disparos de arma de fogo.

Chegando no endereço, a guarnição presenciou um acidente envolvendo sete veículos. Porém, a vítima já havia sido socorrida por familiares em um veículo particular até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A vítima foi identificada como Cícero da Silva Júnior, 25 anos.

Ainda de acordo como informações apuradas pela reportagem, a vítima conduzia um veículo Amarok e teria ido na casa do autor cobrar uma dívida. No local ocorreu uma discussão e o suspeito alvejou Cícero Júnior com disparos de arma de fogo, consciente, a vítima iniciou uma perseguição ao homem que estava em uma motocicleta. Na Rua José Raimundo, o indivíduo efetuou mais disparos contra a vítima, que acabou perdendo o controle do carro e colidindo em outros seis automóveis no cruzamento com a Rua José Livino.

Após isso, o autor dos disparos fugiu a pé. Guarnições de Rocam fizeram rondas na região, mas não obtiveram êxito.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO