OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Editorias
19/10/2021 08:43
Polícia

PM-AL e Guarda Civil desmantela quadrilha de roubo de motos em Teotônio Vilela

Três suspeitos foram presos e duas motos recuperadas
/ Foto: AlagoasWeb

Uma ação integrada da Polícia Militar (CISP/Teotônio Vilela) e Guarda Civil Municipal (GCM), desmantelou, no sábado (16), uma quadrilha envolvida em diversos roubos na região do Gulandim, Águas de Menino e Usina Guaxuma, Zona Rural do município.

Após investigar uma serie de assaltos nessas regiões, a polícia recuperou duas motos, identificou e prendeu três suspeitos. Além dos veículos, o bando atacava as vítimas e roubava dinheiro, aparelhos celulares e objetos pessoais.

“Continuamos trabalhando para identificar outros envolvidos, além do receptador, que comprava as motos supostamente para desmanche”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança envolvidos na ação.

Ainda segundo a GCM, cerca de dez motos foram roubadas nos últimos meses, “recuperamos uma moto no sábado e outro neste domingo, inclusive eles (presos), confessaram o envolvimento nos assaltos, mas não disseram a quem vendiam os veículos”, completou o inspetor da GCM.

Duas motocicletas recuperadas foram encontradas em canaviais da mesma região. Junto com os presos e outros materiais recuperados, os veículos foram encaminhados a CISP para procedimentos.

Os integrantes do bando devem ser atuados por formação de quadrilha, roubo e receptação.

Na casa de um dos suspeitos, a GCM ainda apreendeu capacetes que pertenciam as vítimas e várias gaiolas com pássaros silvestres, o homem também deve ser autuado por crime ambiental.

Fonte: Alagoasweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia