OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
26/05/2024 16:01
Polícia

PM de Alagoas apreende 32 armas e 21 quilos de drogas em uma semana

Material ilícito foi retirado das ruas em diversas operações realizadas entre os dias 19 e 24 de maio
/ Foto: Cortesia ao Dário Arapiraca
Redação

 A Polícia Militar de Alagoas anunciou, neste domingo (25), a apreensão de 32 armas de fogo e 21,8 quilos de drogas em diversas operações realizadas entre os dias 19 e 24 de maio, tanto na capital quanto no interior do estado.

Maceió liderou as apreensões de armas, totalizando nove armas retiradas das ruas, incluindo revólveres, pistolas, espingardas, rifles e garruchas. Arapiraca seguiu com três apreensões, enquanto São Miguel dos Campos, União dos Palmares, Inhapi e Água Branca registraram duas apreensões cada.

No que diz respeito às drogas, a cidade de Joaquim Gomes se destacou, sendo responsável por 20 dos 21,8 quilos apreendidos no total. O material foi recolhido em uma única ocorrência durante uma abordagem na BR-101 na última quinta-feira, dia 23.

Além disso, foram lavrados 21 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s) em ocorrências que envolveram infrações de menor potencial ofensivo.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, elogiou o esforço e dedicação das guarnições, destacando que esses resultados "refletem o profissionalismo dos policiais militares em cumprir seu papel constitucional de proteger a sociedade".

 

 

*Com Gazeta Web


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia