OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
03/04/2024 10:04
Polícia

Polícia prende homem por dar cobertura para sequestradores de empresária; buscas por dupla continuam

A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), na manhã desta quarta-feira (3)
/ Foto: Cortesia
Redação com Assessoria

O homem que teria dado cobertura para a fuga dos dois suspeitos do sequestro e do roubo contra uma empresária no município de Arapiraca, na tarde de terça-feira (2), já foi capturado pelas forças de segurança e um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado pelo favorecimento aos criminosos. A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), na manhã desta quarta-feira (3).

De acordo com a nota enviada à reportagem, o terceiro envolvido no crime foi identificado durante as buscas pelo interior de Sergipe. Ele foi apontado como a pessoa que esperou os bandidos para a facilitação da fuga. As buscas pelos suspeitos do sequestro e do roubo do carro continuam e estão sendo feitas pelas equipes das Polícia Civil e Militar, e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

O caso - Dois homens suspeitos de sequestrar uma empresária, e roubar o carro e os pertences dela, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, estão sendo procurados pela polícia no estado vizinho de Sergipe desde a terça-feira (02), dia dos crimes. 

A mulher teria sido rendida pelos criminosos no início da tarde passada e passado momentos de aflição antes de ser deixada para trás na cidade de Junqueiro. Não há informações sobre o estado de saúde da empresária.

O veículo, a caminhonete de modelo Hilux e de cor preta, foi abandonado numa área de canaviais do município de Rosário do Catete, em Sergipe, e há suspeita de que a dupla fugiu pela vegetação mais próxima. As equipes de segurança trabalham para localizá-la.

Veja a nota da SSP:

A Secretaria de Segurança Pública informa que, sobre o caso de dois suspeitos de sequestrar uma mulher na cidade alagoana de Arapiraca e roubar o carro e pertences dela, as buscas continuam. Um terceiro homem foi identificado suspeito de esperar os criminosos para dar fuga.

As buscas pelos dois suspeitos do sequestro e roubo do carro foram feitas pelas equipes das Polícia Civil e Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Segundo informações policiais, os homens sequestraram a vítima em Arapiraca, no início da tarde desta terça, liberando-a na cidade de Junqueiro, também em Alagoas, e levando o carro e pertences da vítima. Os suspeitos seguiram no sentido de Sergipe, momento em que as forças policiais sergipanas foram alertadas.

Assim, unidades das Polícias Civil e Militar situadas em localidades próximas à BR-101, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ficaram de prontidão, até avistar o veículo, uma caminhonete modelo Hilux, na altura do município de Rosário do Catete.

Diante da presença policial, os suspeitos adentraram numa via próxima à BR-101, abandonando o carro subtraído num canavial e fugindo pela vegetação. Imediatamente, as buscas na área foram iniciadas por terra e o GTA, acionado.

O carro da vítima foi levado para a Delegacia Regional de Propriá, que fica na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, e já foi devolvido à vitima. Contra o terceiro suspeito, que foi detido durante as buscas, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência por favorecimento pessoal.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia