OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
16/02/2020 12:47
Polícia

Polícia prende homem por tráfico de drogas no Povoado Cangandu em Arapiraca

Com o acusado foi apreendido mais de 180 bombinhas de maconha, quatro tabletes com 475 gramas de maconha, celular e dinheiro de procedência duvidosa
/ Foto: Ilustração
Redação

Neste sábado (15), um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento na região, uma guarnição da RP01 do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Arapiraca, deparou-se com um individuou em atitude suspeita, trafegando por uma estrada vicinal com uma motocicleta Honda Biz 110, cor vermelha e placa QLC6476/AL.

A guarnição deu ordem para que o rapaz estacionasse a moto, mas não houve obediência por parte do suspeito. Uma perseguição foi iniciada, a alguns metros o suspeito acabou caindo da moto e empreendeu fuga, sendo capturado em uma plantação de mandioca às margens da estrada.

Após deter o acusado, os policiais encontraram com o elemento, 182 bombinhas de maconha, 4 tabletes de maconha pesando 475 gramas de maconha, um celular Sansung de cor azul e R$ 301,00 em espécie.

De posse do material ilícito, a guarnição conduziu o acusado e a droga apreendida para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Já a motocicleta foi conduzida para o pátio de Detran.

O acusado foi preso por tráfico de drogas e está á disposição da justiça.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia