OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
23/05/2024 17:23
Polícia

Suspeitos de balear criança no rosto e adolescente são presos

O jovem estava na porta da residência durante o atentado, mas conseguiu escapar da tentativa de homicídio
O caso está sendo investigado pela delegacia do município / Foto: Arquivo TNH1
Redação com TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (23), dois suspeitos de serem os autores de um atentado a tiros que terminou com uma criança e uma adolescente baleadas, em Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O caso foi registrado nessa última quarta-feira (22).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança, um menino de apenas dois anos, teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo na região do rosto. Já a segunda vítima seria uma adolescente de 16 anos, que foi atingida por um tiro.

As investigações ainda apontam que o alvo dos suspeitos seria um jovem de 18 anos, identificado como Robinho, que tem passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O jovem estava na porta da residência durante o atentado, mas conseguiu escapar da tentativa de homicídio.

Em posse dos dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Murici e, até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO