OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Editorias
20/09/2020 08:13
Polícia

Traficante é preso vendendo drogas no pátio de posto de gasolina em Arapiraca

Com o acusado a polícia encontrou e apreendeu uma certa quantia de cocaína e dinheiro do tráfico de entorpecentes
Viatura na Central de Polícia em Arapiraca / Foto: Ilustração
Redação

Na noite deste sábado (19), o Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, recebeu uma ligação anônima, relatando que um indivíduo estaria vendendo drogas dentro de um veículo, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, região periférica da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De posse da informação, o Copom acionou a equipe da RP03, que estava em rondas pela região, que ao chegar no local constatou o fato. 

O acusado, um homem de 26 anos, de identidade não revelada, estava em um veículo VW/GOL, cor prata, placa OJX 2574/AL. Ele não reagiu a abordagem. Uma revista pessoal, bem como no veículo, foi realizada.

Dentro do veículo do suspeito a polícia encontrou 32 gramas de cocaína e R$ 117 em espécie. Dada voz de prisão, o elemento foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A droga foi apreendida e o veículo liberado.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia