OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
18/02/2020 14:50
Polícia

Três motocicletas são roubadas no Agreste nas últimas 24 horas

Nos três casos a polícia foi acionada, mas os veículos não foram recuperados
/ Foto: Ilustração
Redação

 Os roubos e furtos de motocicletas são constantes na cidade de Arapiraca e na região agreste do Estado de Alagoas. Nessa segunda-feira (17) três motos foram levadas por criminosos, sendo que duas em Arapiraca e outra na região rural do município de Craíbas.

De acordo com o relatórip da Polícia Militar, do 3º BPM, a primeira moto a ser levada por ladões aconteceu no centro de Arapiraca, quando um ciclomotor Shineray 50c foi furtado por volta das 14h. A vítima informou que deixou o veículo estacionado em via pública e ao retornar o mesmo tinha sido subtraído.

O segundo caso se deu na Vila São Francisco, zona rural de Arapiraca. Lá uma moto Honda NXR 160c Bros, de cor vermelha, ano 2017/18 e placa QLL5560/AL, foi tomada em assalto por dois elementos não identificados, armados, por volta das 21h.

Já o terceiro caso foi registrado na manhã desta terça-feira (18), por volta das 5h50. Onde dois elementos armados tomaram em assalto uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor prata, placa ORJ3158/AL, na zona rural do município de Craíbas, também no Agreste de Alagoas.

Nos três casos a Polícia Militar foi acionada, realizou várias rondas, mas nenhum suspeito foi localizado e nem os veículos foram recuperados. As vítimas procuraram a delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para confeccionar Beletim de Ocorrência (BO).


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia