OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 25ºC Parcialmente nublado
Editorias
14/05/2024 09:29
Polícia

Vítima de roubo em Arapiraca reencontra o assaltante, vai confrontá-lo e termina esfaqueado

A vítima relatou aos PMs que nesta madrugada reencontrou com o autor do roubo e ao discutir com esse elemento, ele lhe desferiu vários golpes de faca
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Um homem que foi vítima de assalto há alguns dias na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, reencontrou o assaltante na madrugada desta terça-feira (14), no Bairro Planalto, e após confronto e discussão verbal foi esfaqueado pelo meliante.

A Guarnição Motorizada FT-12 do 3ºBPM foi acionada para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no atendimento de uma vítima de agressão por arma branca.

No local, a vítima relatou aos PMs que há alguns dias havia siso roubada e que nesta madrugada reencontrou com o autor do roubo e ao discutir com esse elemento, ele lhe desferiu vários golpes de faca nos membros inferiores e superiores. A vítima ressaltou ainda que após as agressões, o autor fugiu, tomando como destino o Bairro Bom Sucesso.

De acordo com a vítima, o autor seria um elemento magro e que no momento do crime usava uma camisa do time do CSA.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, com apoio da Guarnição da PM para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não foram repassadas informações a respeito de seu estado de saúde.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia