OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Editorias
31/01/2020 10:40
Alagoas

Luciano Barbosa reassume governo nesta sexta (31)

Barbosa ficará como governador em exercício de Alagoas até a próxima semana, quando termina o período de férias de Renan Filho
Luciano Barbosa / Foto: Divulgação
Assessoria

Depois de passar quatro dias em viagem, resolvendo assuntos particulares, Luciano Barbosa reassume nesta sexta-feira (31) o cargo de governador em exercício de Alagoas.
Nesse período, o presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), deputado Marcelo Victor, assumiu interinamente o Palácio República dos Palmares.

O vice-governador estava no cargo desde o dia 23 deste mês, com o pedido de férias de 15 dias do governador Renan Filho.

Agora, depois da viagem de quatro dias, Luciano Barbosa reassume o cargo e já começa a cumprir agendas nesta sexta-feira, na capital e, também, no interior do estado.

Já consta na agenda desta sexta-feira, uma viagem oficial de Barbosa até a cidade de Bom Conselho, no interior de Pernambuco, para acompanhar a tradicional cavalgada em homenagem à padroeira de Arapiraca, que deve chegar à Capital do Agreste no domingo (2).

Conforme o previsto, Barbosa ficará como governador em exercício de Alagoas até a próxima semana, quando termina o período de férias de Renan Filho.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO