OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,439 Arapiraca, AL 19ºC Tempo limpo

Notícias

07/07/2020 11:23
Brasil
Bolsonaro diz que febre baixou e está se sentindo muito bem
Ontem, o presidente afirmou que estava com sintomas da Covid-19
Presidente Jair Bolsonaro está com sintomas da Covid-19 / Foto: Presidência da República
Redação com CNN

O presidente Jair Bolsonaro disse à CNN, na manhã desta terça-feira (07), que está se sentindo melhor e que a febre baixou. Nessa segunda-feira (06), ele afirmou que estava com sintomas da Covid-19.

"A febre baixou e estou me sentindo muito bem. Estou a fim de trabalhar, estou me sentindo bem, tenho obra para inaugurar no país", disse.

O presidente, que completou 65 anos em março, disse que estava com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e garantiu que estava tomando hidroxicloroquina. Por causa dos sintomas, a agenda do chefe do Executivo para o restante da semana está cancelada.

O presidente já fez um teste para Covid-19 no próprio Palácio da Alvorada, sua residência oficial. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira (7).

De acordo com a apuração da CNN, além da primeira-dama Michelle Bolsonaro, familiares do presidente e funcionários do Palácio do Alvorada também realizarão testes para a Covid-19.

Em nota divulgada pouco antes das 22h de segunda-feira, a Secretaria de Comunicação Social do governo disse que Bolsonaro estava em casa e apresentava "bom estado de saúde".

Bolsonaro também informou à CNN que fez também uma ressonância magnética dos pulmões no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. De acordo com o presidente, este exame não identificou problemas.

Por volta das 18h de segunda, mantendo um hábito praticamente diário, Bolsonaro se encontrou com apoiadores no jardim do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. Ele estava usando máscara.

"Eu vim do hospital agora, eu fiz uma chapa no pulmão. Está limpo o pulmão. Vou fazer o exame do Covid. Está tudo bem", disse Bolsonaro aos apoiadores. A declaração foi transmitida pelo canal do YouTube Foco do Brasil.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil