OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,113 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
05/03/2021 10:58
Brasil

Ciúmes: Homem mata, esquarteja e coloca amigo em mala e sacolas plásticas

Venilson, a vítima, usou drogas e começou a discutir com o autor, dizendo que o mesmo estava tentando se aproximar de sua namorada
Corpo da vítima foi encontrado escondido dentro de mala e sacolas em Goiânia, Goiás / Foto: Divulgação/Polícia Civil
Laís Pita com portais

Uma briga por ciúmes e um tapa no rosto foram os motivos para a morte e o esquartejamento de Venilson Rodrigues dos Reis.

Partes do corpo dele foram colocadas em uma mala e em sacos plásticos, deixados dentro do banheiro de uma pensão, localizada no Setor Leste Universitário, em Goiânia, no estado de Goiás, em maio de 2018.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) elucidou o caso ao prender, na quarta-feira (03), em Marianópolis (TO), um amigo da vítima que morava no mesmo local.

Gerlan Rodrigues de Lima, de 24 anos, confessou o crime e disse que usou uma faca para matar Venilson, depois de receber o tapa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rhaniel Almeida, Gerlan contou em depoimento que deu várias facadas no colega e que decidiu, então, esquartejar o corpo, usando, além da faca, um facão e uma marreta.

Fuga

O suspeito fugiu de Goiânia no dia seguinte. Desde então, a investigação passou a monitorar o caminho que ele teria tomado para localizá-lo. Ele passou por pelo menos duas cidades (Palmas e Pindorama), antes de se instalar em Marianópolis, que fica a 900 km de Goiânia.

“Na data do fato, eles estavam assistindo à TV na área comum da pensão, até que a vítima teria usado drogas e ficado alterada, passando a discutir com o suspeito. Segundo o investigado, Venilson o acusou de tentar se aproximar da namorada dele. ‘Deu a doida’ e falou que o cara estava olhando para a mulher dele”, conta o delegado.

Os crimes (homicídio e ocultação de cadáver) ocorreram à noite. Gerlan e Venilson dormiam em quartos separados e, pela dimensão da pensão, o delegado diz que é possível que ninguém tenha escutado nada.

O suspeito fez toda a limpeza do sangue antes de fugir. A mala e os sacos com as partes do corpo da vítima foram encontrados no dia seguinte por uma pessoa da pensão, que chamou a polícia. Gerlan teria cortado os membros inferiores, superiores e a cabeça de Venilson.

O local foi, no passado, uma fábrica de tecidos e, por isso, de acordo com o delegado, existiam esses objetos utilizados como armas do crime.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil