OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
29/02/2024 10:42
Brasil

Ex-apresentador de telejornal é preso por tráfico de drogas

Marcelo Carrião foi detido nesta quarta-feira (28), em Santos, no litoral de São Paulo
/ Foto: Reprodução
Redação com G1

 O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi detido com mais oito suspeitos pelo crime em uma operação da Polícia Civil.

Conforme apurado pelo g1, durante as investigações Carrião é citado como 'fornecedor' dos entorpecentes. Durante a mesma operação, a Polícia Civil localizou três estufas de plantação de maconha em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias.

O g1 tentou contato com a defesa de Carrião, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

apreensão na região. Destes, seis suspeitos foram detidos - entre eles, Carrião. As investigações prosseguem em busca dos outros três, que ainda não foram localizados. Além deles, a corporação prendeu mais três pessoas, identificadas a partir de conversas em celulares apreendidos.

A operação, chamada 'Dama de Ferro', contou com com 39 agentes e 14 viaturas, de acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

"Nos locais, foram encontrados os suspeitos com uma quantidade de droga que ainda estamos apurando. Neste [local], em particular, encontramos uma plantação de dois irmãos que são fornecedores de drogas para um dos alvos [da operação]", afirmou o delegado Barbeiro.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver três 'barracas' com os pés de maconha na casa localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, em Santos. Essas estufas contavam, inclusive, com ventiladores no interior e iluminação especializada (assista acima).

Marcelo Carrião

Nascido em Osasco (SP), Carrião se formou em jornalismo na Universidade Católica de Santos, em 1995.

Ele trabalhou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005, e repórter da Rede Record, entre 2005 e 2011. Conforme divulgado por ele na internet, o último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal.

O g1 entrou em contato com o SBT e a emissora informou que Carrião não trabalha mais no local há quatro anos e, portanto, não tem nada a declarar.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil
KTO
KTO