OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,970 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
12/02/2024 08:39
Brasil

Homem é preso com 452 cartões bancários em São Paulo

Suspeito estava próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, e foi preso em flagrante
/ Foto: Reprodução
Redação com Correio Braziliense

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de São Paulo com 452 cartões bancários, na noite de sábado (10/2). Ele estava próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, e tentou fugir quando percebeu a presença dos oficiais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP), o homem foi avistado pelos policiais por volta das 23h, junto a um colega. Os dois correram para dentro da multidão quando perceberam a ação da polícia, mas um deles foi abordado pelos policiais. Ele carregava uma bolsa com 452 cartões bancários e uma máquina de cartões.

Um dos cartões apreendidos com o suspeito tinha sido roubado em junho do ano passado, segundo boletim de ocorrência, e outro em setembro.

O homem teve prisão em flagrante decretada e foi indiciado por receptação, crime que qualifica o ato de adquirir, receber, transportar ou ocultar objetos que se sabe serem produtos de crime. Ele tem antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil.

Ao todo, sete pessoas foram presas em São Paulo durante os blocos de carnaval do sábado (10/2). Até o início da noite, os agentes conseguiram recuperar 55 aparelhos celulares furtados.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil